CONHECENDO O PROJETO CONFIRA O PASSO A PASSO.

Entenda como o projeto foi desenvolvido e confira todas as telas no final.

Briefing Inicial e Brainstorm

Arquitetura de Informação

Definição de Linha Criativa

Criação de Layout Piloto

Entrega para Integração

ARQUITETURA & UX

Planejando uma nova experiência.

Fase inicial do projeto

Passando por diversas fases de elaboração de estruturas e wireframes, as equipes de criação e de arquitetura da informação foram aprimorando as versões até definirem a arquitetura mais adequada e coerente para valorizar o projeto e criar uma experiência de navegação que fosse interessante e intuitiva ao usuário.

Após essa definição de usabilidade, partimos para a escolha de uma linha criativa que fosse seguida para dar identidade visual ao projeto do novo e-commerce da VictorInox.

LINHA CRIATIVA

Definindo a Identidade Visual do Projeto Conceito.

É hora de criar um visual impactante.

CHEGOU O MOMENTO DE DAR IDENTIDADE VISUAL AO PROJETO. A Agência Digital Moustache, procurou definir uma linha criativa que interagisse com o usuário.

Tendo um padrão definido, partimos então para a criação do layout final, com a missão de criar algo impactante, bonito e ao mesmo tempo “clean”, para não “cansar” a navegação do usuário.

CONFIRA TODAS AS TELAS DO PROJETO

Foco em conversões.

  • INÍCIO DO PROJETO

    Ao entrar no Projeto, já é possível notar que ele foi desenvolvido totalmente pensado na experiência e navegabilidade do usuário. Por isso é possível selecionar a categoria masculina ou feminina, onde o objetivo é expor apenas produtos para um ou para outro, tornando mais objetiva a navegação.

  • OFERTAS

    Baseado na sua seleção de produtos e categoria, o Market Place relaciona produtos que são de sua preferência e que estão em oferta para serem exibidos.

  • SUBCATEGORIAS

    Seguindo a mesma linha de raciocínio, o Market Place expõe duas subcategorias dentro das já existentes. Para homens, ele exibe opções de produtos para a casa e o trabalho. Já para mulheres, ele exibe opções de produtos para lazer e para viagens.

  • NAVEGUE POR MARCAS

    Um pouco abaixo do Banner temos uma galeria de marcas parceiras da VictorInox em vendas, por isso, ao selecionar uma dessas marcas serão exibidos todos produtos disponíveis para a mesma.

  • MAIS VENDIDOS

    Da mesma forma que no Frame de Ofertas, o Market Place relaciona produtos que são de sua preferência e que estão com picos de vendas.

  • NEWSLETTER

    No fim da Página, temos o frame de exibição de alguns produtos em alta e uma ferramenta muito importante para conversão, a NewsLetter. Basta o usuário inserir seu e-mail que ele receberá ofertas e notícias sobre os produtos e serviços da mesma.

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