imagem-la-basque

Uso de UX e UI melhoram experiência mobile no projeto da La Basque

Com o uso de UI (Interface do Usuário), UX (Experiência do Usuário) a Agência Moustache chegou na fórmula ideal para um site não só responsivo, mas também com uma experiência única em todos os Devices. O site se torou responsivo, mudando sua aparência e disposição de acordo com o tamanho da tela em que o site é exibido. Então, se o usuário tem uma tela pequena, os elementos do site são totalmente pensados para que a navegação seja fácil, rápida e inteligente. A Interface do Usuário é o meio pela qual uma pessoa interage e controla um dispositivo, software ou aplicativo. Esse controle pode ser feito por meio de botões, menus e qualquer elemento que forneça uma interação entre o dispositivo e o usuário.

O layout e a as cores utilizadas foram estudadas de acordo com o guide da marca e a melhor forma de transmitir sensações ao usuário. As fotos do site também foram feitas pela Agência Moustache. Todo o desenvolvimento foi feito em WordPress, totalmente customizado, como por exemplo, o sistema de moderação de fotos do Instagram.

A La Basque foi fundada em 1980, em Campinas – SP, com a intenção de produzir no Brasil um sorvete de altíssima qualidade, conservando características artesanais, semelhante aos melhores sorvetes do mundo. A La Basque conta com uma ampla linha de produtos, nas apresentações massa (a granel e potes) regular e light e picolé regular, nos mais selecionados e variados sabores.

Em parceria com a Agência Moustache, mais um selo de garantia de um bom trabalho foi aprovado! Clique AQUI e confira o resultado.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *