anunciar_no_google_agencia_digital_moustache

Quanto eu gasto para anunciar no Google?

A Agência Moustache te explica! Vamos lá…

Muitas pessoas sempre ouvem bons comentários a respeito de quem já anunciou no Google e pôde perceber o retorno. O que muitos se perguntam é a respeito de valores, pois a grande maioria dos investidores acredita que anunciar no Google custa muito caro. Mas isso depende de quanto você e a sua empresa pretendem investir.

Nossa equipe sugere que não é viável trabalhar com menos de R$ 50,00 mensais. Em ocasiões de investimento muito baixo, o retorno pode não aparecer ou então ser muito insignificante.

Desejo criar um site. E agora?

Quero divulgar meu site no Google. O que eu faço?

Comprar na internet com segurança. 10 dicas para você!

Conheça o que foi ouro das agências brasileiras em Cannes

 

De fato, o modelo de anúncio através do Google funciona por meio dos links patrocinados e tem um método de trabalho parecido com um sistema de leilão, ou seja, quanto maior for a competição por uma palavra -chave, ainda maior será o custo do lance pelo termo, para que então o seu anúncio esteja no topo das pesquisas, garantindo a ampliação da sua audiência.

A equipe de Performance da Agência Moustache recomenda para o início das campanhas de links patrocinados, valores de menor risco, que sejam um meio termo entre o investimento mais concreto e o baixo investimento. O ideal, por exemplo, é começar com uma verba em torno de R$ 300,00 por mês, utilizando R$ 10,00 por dia. A partir daí é possível perceber e analisar o resultado do investimento e as diretrizes da campanha. Esse resultado você percebe por conta das ligações recebidas por usuários que passaram a te encontrar nas pesquisas.

Tendo esse retorno em mãos, é hora do seu site ser um site que converta acessos em resultados. Ainda não tem um site bom? Acesse nossa página Criação de Sites e venha conversar com a equipe de especialistas da Agência Moustache. Estamos prontos para atendê-lo.

Geralmente o investimento realizado acaba sendo proporcional ao retorno esperado. Não entendeu? Não tem problema, a gente explica!

É preciso investir 3x mais em questão de valor, para ter 3x mais contatos em uma campanha. Dessa forma, dependendo do ramo e das palavras utilizadas, em alguns casos (muitos deles), essa competição para chegar ao topo acaba se tornando uma brincadeira um pouco mais cara. Mas isso não significa que é inviável. Pelo contrário. Investimento em Campanhas Digitais trazem retornos positivos e ampliam a audiência com um público segmentado.

Para elaborar boas estratégias e atingir bons resultados, é necessário monitorar constantemente a campanha no Google Adwords e valorizar e saber cuidar dos contatos de entrada da sua empresa, para que seus possíveis clientes tenham total atenção a se identifiquem com a sua marca, produto ou serviço.

Não adianta ter uma boa campanha no ar se você não tem um bom atendimento. Lembre-se disso.

Quer ter o seu site no topo das pesquisas? Conte com a Agência Moustache. Marque uma reunião com nossos especialistas. É de graça e você só tem a ganhar. Clique aqui!

Anunciar no Google

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *