O certificado SSL agora é gratuito!

Sabe quando você vai fazer uma compra pela internet e fica com medo que seus dados sejam roubados? Ou para você que possui um site e gostaria de criptografar seus dados, mas não tem o valor para esse investimento? Bom, seus problemas acabaram: o certificado SSL agora é gratuito!

O certificado SSL, ou Secure Sockets Layer, é uma tecnologia que protege os dados preenchidos em sites na web, transformando-os em códigos encriptados e impossíveis de se ler. Caso as informações sejam interceptadas durante o envio ao servidor de destino, faz com que tais informações permaneçam privadas e íntegras.

Milhões de consumidores reconhecem o “cadeado de segurança” () que aparece nos navegadores quando estão acessando um website seguro.

ssl_agenciamoustache

E sabe por que o certificado SSL é bom para seu site? Pois com a popularidade da internet cada vez maior, mais oportunidades são criadas para as vendas online. A maioria das pessoas não enviarão seus dados confidenciais pela web a menos que saibam que as informações estarão seguras, então a melhor maneira de garantir essa segurança e atrair mais consumidores é instalar um certificado SSL para comprovar a identidade do seu site.

Para ativar o certificado SSL no seu servidor web, você terá que responder algumas questões sobre a identidade do seu site (ex. a URL) e da sua empresa (ex. Razão Social e o endereço). Seu servidor web então criará duas chaves criptográficas – a Chave Privada (Private Key) e a Chave Pública (Public Key). Sua Chave Privada não possui esse nome à toa – ela deve ser mantida privada e segura. Já a Chave Pública não necessita ser secreta e deve ser colocada na CSR (Certificate Signing Request) – um arquivo de dados contendo os detalhes do site e da empresa.

Seu servidor web irá associar o certificado emitido com a sua Chave Privada. Seu servidor irá estabelecer um link criptografado entre seu website e o navegador do seu consumidor.

Para tirar o seu certificado SSL gratuito, clique aqui (https://goo.gl/yj5IzC).

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *