GetMoney

Briefing

Desenvolver a identidade visual da marca e das campanhas publicitárias, além de material institucional e todo o planejamento de mídia da empresa.

Prazo de Desenvolvimento

15 dias para estudo da marca e público-alvo

15 dias para apresentação de uma nova proposta de identidade visual

15 dias para apresentação de um plano de mídia

Trabalho constante de atualização dos materiais publicitários conforme a definição das campanhas

DESENVOLVIMENTO DE LOGOTIPO

Coleta de Informações

Briefing Inicial e Brainstorm

Definição de Padrões

Definição de Linha Criativa

Finalização e Adaptação

ANÚNCIOS EM REVISTAS

Fase Inicial do Projeto

FOCO NA MÍDIA, CONFORME O PÚBLICO EXIGE. Sabemos que o meio digital vem ganhando espaço e está cada vez mais, tornando obsoleto o uso do papel. Mas não podemos generalizar, pois, ao fazer uma análise de público, percebemos que os principais clientes da GetMoney estavam com as atenções voltadas à mídia impressa.

Dessa forma, somos responsáveis pela elaboração de anúncios e campanhas em jornais, revistas e outras mídias relacionadas.

Vale ressaltar que esse trabalho visa dar importância à audiência, e à visibilidade da marca no mercado.

PEÇAS DESENVOLVIDAS PARA WEB

Início do desenvolvimento e aplicação de tecnologias

INVESTINDO NA MÍDIA EM CRESCIMENTO. Cientes da importância do mercado digital, também elaboramos campanhas de divulgação online, incluindo principalmente links patrocinados, AdWords e Redes Sociais.

Essas ações reforçam para o usuário, a presença da marca online, fazendo com que cada vez mais ela seja lembrada. Logo adiante isso se reverte em uma lembrança positiva, definindo a escolha do usuário pela marca que tanto lhe foi lembrada. Logo, temos a conversão de um usuário online em um cliente físico!

PEÇAS DESENVOLVIDAS PARA FACEBOOK

É hora de dar identidade visual ao projeto

HORA DE CURTIR E COMPARTILHAR.  Através de parcerias com os shoppings onde o cliente se encontra, divulgamos materiais com foco em “vendas”, trazendo clientes de diversas regiões para as lojas. Sem falar na criação de ações dentro dos shoppings e da divulgação das mesmas através do Facebook.

É importante divulgar no Facebook porque é o principal local onde se encontram usuários disponíveis para uma interação com a marca, o que traz valor e conversão em resultados positivos ao cliente.

VÍDEOS DESENVOLVIDOS

DEPOIMENTO DO CLIENTE

Regina Colloca

À equipe Moustache,

Nosso marketing evoluiu muito depois que vcs entraram em nossa empresa, idéias e ações criativas e inteligentes fizeram toda a diferença .

parabéns á todos, continuem assim !!!

Equipe GetMoney Câmbio.

Regina CollocaVP de Marketing e ComunicaçãoGetMoney Corretora de Câmbio S.A