agencia_de_resultados_agencia_moustache_ferramentas_para_otimizar_o_seu_site

Ferramentas para otimizar o seu site

Além das 5 dicas de uma Agência de Resultados para o seu site, existem ferramentas que podem auxiliar e melhorar o desenvolvimento do seu trabalho. A Agência Moustache sugere algumas ferramentas…

WORDPRESS OU BLOGGER

Através de uma dessas ferramentas é possível realizar a criação de um blog, onde você poderá incluir o seu conteúdo de relevância aos seus clientes. O WordPress tem a versão gratuita que apresenta diversos recursos úteis e um visual limpo e dinãmico. O Blogger também é gratuito, mas oferece uma variedade menor de recursos. A vantagem do Blogger é que ele é um serviço do Google.

MAILCHIMP

O MailChimp é uma ferramenta para disparo e controle de e-mail marketing. Ela é extremamente importante para a criação de mailings, que terão utilidade no desenvolvimento de campanhas digitais. O sistema tem a versão paga, mas o módulo gratuito atende bem às necessidades iniciais para ampliar os seus resultados.

GOOGLE ANALYCTS

O Google Analycts é uma das mais poderosas ferramentas do mercado. Com ela você monitorar todo o tráfego do seu site, entendendo o que está ou não funcionando nas suas campanhas. É possível verificar de onde vem os acessos (região, mídia, dispositivo, etc). Além disso você pode ter o controle em tempo real da audiência do seu site.

SEM RUSH

Com o SEM Rush você pode avaliar quais são as melhores palavras-chave e termos para utilizar nas suas campanhas e otimizar o seu site, assim como faz uma Agência de Resultados.

WEBXTOOL

Trata-se de uma ferramenta ideal para o monitoramento de rankings. Com ela é possível identificar se a sua campanha para “subir nas pesquisas” está dando certo. Com essa análise é possível corrigir possíveis defeitos na campanha e até mesmo aprimorar determinados acertos para chegar ao topo.

Essas são algumas das milhares de ferramentas existentes no mercado. Selecionamos as principais e mais dinâmicas para você poder realizar um trabalho de otimização no seu site. Faça um bom proveito!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *