Evento Sirha

Brainstorm de Ativação

Seleção do Cheff

Seleção de Produtos

Veiculação da Campanha

Resultados

EVENTO REALIZADO EM 14/10/2015

EVENTO REALIZADO EM 14/10/2015

CAMPANHA DE PROMOÇÃO DA MARCA

Desenvolvendo o projeto.

O EVENTO

Sirha é um evento internacional dedicado à profissionais de Food Service e Hotelaria no Brasil.

Em sua primeira edição, realizada em 2015, reuniu visitantes, expositores, marcas e profissionais de toda cadeia produtiva do negócio, como chefs, confeiteiros e padeiros; donos de restaurantes, bares e hotéis; diretores de compras; além de associações e escolas de culinária e hotelaria.

– 9.436 visitantes provenientes de todo o Brasil

  • Chefs
  • Diretores de Compras e Food & BeverageProprietários e Dirigentes de hotéis e restaurantes

– 170 expositores e marcas

  • 30% de representantes internacionais pela primeira vez no país
  • 41 pequenos produtores das regiões do Brasil

DETALHES DO EVENTO

A VictorInox, é especialista em produtos como Canivetes, Facas para uso Doméstico e Profissional, Relógios e Fragrâncias que são totalmente fabricados na Suíça.

Um dos objetivos da VictorInox, era fazer com que sua linha de produtos domésticos fosse exposta à esse tipo de mercado, fazendo com que a marca tivesse uma abrangência maior em relação à sua clientela e variedade de produtos.

Por isso, para fazer uma boa introdução da linha de produtos nesse mercado, nada melhor que montarmos um Stand em um dos eventos mais bem qualificados para fazermos apresentações e demonstrações ao vivo dos produtos.

DEMONSTRAÇÕES AO VIVO

O intuito da montagem do Stand no evento Sirha era mostrar ao público a qualidade, variedade e funcionalidade dos produtos da linha em questão e assim, mante-los em evidência no mercado.

As facas que estavam no balcão de amostra estavam totalmente divididas entre o tipo de carne para qual são usadas, tamanho e poder de corte.

E para fazer uma boa apresentação dos produtos, ninguém menos que o Chef Fabio Lazzarini, que aos 26 anos já inovou pratos do restaurante “Varanda” de seu pai e hoje em dia opera em diversos outros ramos da culinária.

Veja ao lado uma breve demonstração do que foi esse grande evento.

ACESSE OUTROS PROJETOS

Conteúdo Qualificado!