Img-Post-Lions

Conheça o que foi ouro na categoria Health&Wellness das agências brasileiras em Cannes

Você com certeza vai se emocionar com os ganhadores. Se ainda não viu, acompanhe o que está rolando em Cannes.

Foram 5 Ouros, 5 Pratas e 6 Bronzes na categoria. A Ogilvy foi a agência mais premiada, conquistando 3 ouros, 2 pratas e 1 bronze. Na sequência, a FCB com 1 ouro e 1 prata, a Mood 1 ouro e 1 prata, JWT com 2 bronzes, NBS 1 bronze e Leo Burnett Tailor Made com 1 bronze.

Confira as campanhas que foram ouro:

A campanha “Bald cartoons” da Ogilvy para o Graac foi responsável por 2 ouros. Vale a pena conferir:

1 ouro para a campanha “Nívea doll” da FBC para a Nívea. Veja:

Também levou ouro a “Tattoo skin cancer check”, da Ogilvy para Sol de Janeiro. Campanha que mostra a capacitação de tatuadores para identificar sinais de câncer de pele em seus clientes.

E a comovente “Meeting” da Mood para Huggies (Kimberly-Clark), que mostra uma mãe com deficiência visual, que pode sentir o seu filho através de uma impressão 3D baseada no ultrassom.

Lembrando que essas conquistas contarão pontos para Agência do Ano.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *