Cambridge English

Briefing

Direcionar o foco de divulgação conforme o público-alvo através das redes sociais e de landing pages.

Prazo de Desenvolvimento

15 dias para estudo da marca e público-alvo

15 dias para elaboração e apresentação de um plano de mídia

30 dias para programação em HTML5 e CSS3

Trabalho constante de divulgação nas redes sociais

LANDING PAGES DE CONVERSÃO

Briefing Inicial e Brainstorm

Arquitetura de Informação

Definição de Linha Criativa

Criação de Layout Piloto

Conversão

LANDING PAGE PARA OS PAIS

FOCO NO CONTEÚDO DIRECIONADO AOS PAIS DOS ALUNOS

CONTEÚDO PERSONALIZADO O objetivo da landing page para os pais é justamente segmentar as informações que seriam direcionadas à todo o público, focando somente em quem se interessa pelo assunto. Sendo assim, alunos e professores não teriam acesso à conteúdos que não seriam de interesse dos mesmos.

Dessa forma, o cliente pode trabalhar tranquilamente pois sabe com quem está falando e interagindo diretamente.

A landing page permite atualização constante de forma rápida e prática, sendo feita pelo próprio cliente a qualquer momento.

LANDING PAGE PARA OS PROFESSORES

FOCO NO CONTEÚDO DIRECIONADO AOS PROFESSORES

INTERAÇÃO PARA QUEM ENSINA O objetivo da landing page para os professores da Cambridge English é exatamente o mesmo citado acima. Além disso, com uma página exclusiva, os professores podem interagir e compartilhar conteúdos diversos, gerando um grande ciclo de conhecimento.

Isso também gerá tranquilidade aos profissionais, que sabem que estão sendo valorizados e que têm a atenção merecida.

A landing page permite atualização constante de forma rápida e prática, sendo feita pelo próprio cliente a qualquer momento. O foco principal de uma landing page é converter o acesso do usuário em fidelidade, através da captação de e-mail.

FACEBOOK E DIRECIONAMENTO PARA A LANDING PAGE

IDEIA

ALTERNATIVA PARA DIVULGAÇÃO DA LANDING PAGE

CURTA E COMPARTILHE! Os direcionamentos (landing pages) estão criados e chegou a hora de colocar cada público em seu devido lugar.

Através de campanhas via Facebook, nossa equipe desperta o interesse das diferentes áreas à acessarem seus conteúdos exclusivos. Sendo assim, passamos a mostrar o caminho para que então o usuário passe a acessar constantemente as páginas e ter uma interação maior com a marca.