Waze-Planned-Drives_All-iOS-Screens-English_US

Atualização do Waze prevê condições de trânsito baseado onde você for

Waze colocou em prática seus poderes de tráfego para melhor uso do app.

Esse novo recurso chamado unidades planejadas, torna mais fácil planejar viagens com base no tráfego que você pode encontrar. A atualização também ajudará automaticamente planejar rotas com base em sua programação.

O recurso, que foi lançado quarta-feira para iOS e estará disponível para Android em breve, acrescenta uma nova seção de unidades planejadas do aplicativo quando você procura um local específico. Depois de pesquisar, você pode selecionar quando você quer chegar e o aplicativo irá sugerir quanto tempo a viagem deve tomar.

Waze-planned

O Waze faz suas previsões tendo em conta as condições de tráfego esperado com base em algoritmos inteligentes, histórico de trânsito e análise parecida.

Dicas: vincular Waze ao seu calendário de eventos no Facebook ajuda a planejar automaticamente suas rotas e você recebe uma notificação quando é hora de sair. A experiência deve ser familiar para aqueles que tenham optado por Google Now, que fornece previsões semelhantes com base em sua programação. (Google também está fazendo experiências com as direções parecidas para Maps.)

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *