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10 dicas para sua empresa ganhar exposição no Facebook

Se sua empresa for como a maioria, sua página de negócios no Facebook destina-se a construir conexões com novas perspectivas e solidificar as relações com os clientes existentes. Hoje o Facebook oferece meios para as empresas chegar ao seu público-alvo e ganhar mais exposição para o seu negócio.

Se você está inseguro sobre como sua marca pode aproveitar, aqui estão 10 dicas acionáveis ​​que ajudarão você a ganhar mais exposição na sua página de negócios do

Facebook:

 

  1. Criar uma experiência visual – Com a adição de Timeline, sua página do Facebook deve aproveitar todos os recursos possíveis ao máximo para ser atraente. O topo de linha do tempo apresenta uma imagem de banner grande, este é um lugar ideal para mostrar o seu negócio. Use o logotipo da empresa, uma imagem do negócio, ou uma imagem da equipe de seus funcionários.
  2. Incentive a marcação de fotos – A Marcação de fotos pode ser uma maneira muito eficaz para promover o seu negócio e atrair clientes. Tire fotos do seu negócio, dos trabalhadores em ação, ou de seus produtos. Fotos marcadas irão aparecer uma série de cinco imagens em miniatura no topo de sua página.
  3. Forme Conexões – Pense na sua página como um blog interativo que conta a sua história e incentiva o envolvimento dos usuários. Use sua página de marca para se conectar com novas perspectivas e criar laços mais profundos com os clientes existentes. Seja o mais criativo possível e determine quais atividades ou aplicativos você irá apoiar para melhorar a  mensagem da sua marca, facilitando a interação com seus fãs. Personalize a sua marca; mostre o lado humano da sua empresa.
  4. Publique conteúdo relevante – É mais fácil formar ligações mais profundas com seus clientes, se você está oferecendo conteúdo atraente para seus fãs, comparti;he um conteúdo informativo ou útil. Certifique-se de que tudo o que você postar seja relevante para seu público-alvo.
  5. Evite os jargões – Mensagens que usam chavões ou jargão de negócios como “otimizar” pode diminuir significativamente o número de fãs para uma página do Facebook.
  6. Ofereça um conteúdo compartilhável – Para aumentar a sua exposição, você precisa desenvolver ofertas e conteúdos que irão motivar as pessoas a “curtirem” ou “compartilhar” sua página. Isto irá transformar fãs em evangelistas da marca, oferecendo o seu conteúdo ao alcance exponencial que merece.
  7. Promova o check-ins de seus usuários – Os Facebook Check-ins aparecem na Timeline do usuário e deixar todo mundo em sua rede social sabendo que eles estavam em seu local de trabalho. 90% dos consumidores seguem recomendações de colegas nas mídias sociais.
  8. Foque nos amigos de fãs – Não tenha medo de orientar os amigos de seus fãs atuais para aumentar sua base de fãs.
  9. Ofereça uma promoção única – Construa hype para sua marca, fazendo uma promoção que realmente se enquadre com sua base de fãs. Por exemplo, a Verizon Wireless opera um concurso semanal onde os fãs podem enviar uma foto de si mesmos em um local único, a foto do vencedor é então colocada na página do Facebook da Verizon como a imagem da bandeira. Lembre-se de alinhar as promoções com a estratégia de marketing da empresa.
  10. Experiência com histórias de anúncios pagos – Você pode pagar Facebook para destacar uma atividade ou posto de “História patrocinada” com a teoria de que esses lugares vão ganhar mais exposição para os fãs. O Facebook permite que você redirecione postagens mais antigas ou crie novos, dando-lhe uma oportunidade para ressuscitar um material mais antigo e chamar a atenção mais uma vez.

Os anúncios do Facebook são mais simples: você cria uma mensagem para compartilhar e escolhe o grupo demográfico que pretende atingir. Graças ao sucesso do Facebook agregando dados de sua base de usuários 900 milhões, você pode realmente aprofundar a segmentação de anúncios com uma incrível precisão.

Antes de tudo pense no seu usuário, entenda o que ele procura na Internet e ofereça pra ele. Crie algo que gere um valor e uma necessidade para seu cliente.

 

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